Paciente O.M.S. e seus 30 anos sofrendo calado

Homem, 73 anos, aposentado

O.M.S. contou que há 30 anos sofria com inflamações da gengiva e gosto de sangue na boca. Acordava com gosto amargo e com sangue no travesseiro.

Passou boa parte de sua vida profissional se sentindo muito constrangido, porque não conseguir falar direto com as pessoas. Tinha muito medo de sentirem o mau hálito e sempre procurava subterfúgios para disfarçar o problema. Em casa, o filho, a esposa e toda a família reclamavam do seu hálito.

Depois de 30 anos enfrentando o problema, começou a achar que tudo aquilo era normal. Algo que já fazia parte da vida dele de tal maneira que nem se reconhecia mais sem inflamação na boca ou alteração no hálito.

Foi quando ele perdeu um dente da frente. Neste momento, a família deu um basta e tomou a iniciativa de procurar um tratamento do hálito pela internet.

O tratamento periodontal foi a base terapêutica. Depois de sofrer calado por todos estes anos. Pensar que ia passar a vida toda sofrendo com sangramento na gengiva, abcessos, inflamações e dor de dente, veja o que ele tem para falar sobre o seu tratamento:

Sou casado há 42 anos e tenho 3 filhos adultos e universitários. Sempre fui muito vaidoso, mas ultimamente estava com a auto-estima baixíssima por causa do mau hálito e do sangramento na gengiva. Estava com dificuldades de falar em público e já não tinha mais esperança de sanar este problema. Por ver minha tristeza, minha filha buscou na internet a Odontologia Integrada RS, que através da dra. Ana Elisa e da dra. Carla devolveram meu sorriso, minha autoestima e minha alegria de voltar a falar em público. Obrigada doutoras, por terem mudado radicalmente a minha vida.

Scroll Up