Cuidado com os e-books sobre Halitose!

halitose

Hoje eu quero falar de um assunto muito sério e importante. CUIDADO com os E-BOOKS sobre HALITOSE!

Sou uma estudiosa do assunto halitose e atendo, diariamente, pacientes que sofrem com alterações do hálito. Muitos deles chegam a minha clínica depois de já ter visitado otorrinos, gastros e uma série de outros profissionais sem conseguir resolver o problema. E, na grande maioria dos casos, o paciente que vem conversar comigo já pesquisou muito sobre o assunto na internet.  Eu apoio essa busca, tanto que organizei um site com muitas informações sobre as alterações do hálito. Mas, tome cuidado com as armadilhas.

Não se deixe enganar por E-Books que prometem a solução imediata do mau-hálito! Fiz questão de falar sobre isso porque há poucos dias chegou até mim um destes e-books que custava mais de R$ 80,00. O conteúdo das pouco mais de 10 páginas era superficial e absolutamente incapaz de resolver o problema.  Pensei no paciente que compra este material pensando que vai solucionar o seu caso e é enganado. Por isso, fiz questão de compartilhar esta informação.

Se você tem dúvida sobre o seu hálito, procure um Cirurgião-Dentista Qualificado. Ele está preparado para te oferecer um tratamento eficaz, que valoriza seu investimento. Caso não queira ou não possa ir até um consultório, tenha a certeza de que está buscando informações em fontes confiáveis. Este é um cuidado que preserva sua saúde física e financeira. Além de não te deixar cair em ciladas na web.

Quer saber mais sobre o mau hálito? Conheça o www.cuidedohalito.com.br  . Outra fonte de informações sérias é o site da Associação Brasileira de Halitose www.abha.org.br

Scroll Up